A camisa dele era a mais vendida do MLSsuperando a Leo Messiconforme anunciado pelo vice -presidente da FC, John Tarrington. Sua chegada ao clube multiplicou o impacto de Gareth Bale por cinco. As redes sociais do jogador de futebol dobraram os seguidores. A assinatura da estrela sul -coreana Eles são Heung-min A Liga Americana não apenas revolucionou, já marcando um ‘hat-trick’, mas também retornou a ilusão a Los Angeles.
O capitão da equipe sul -coreana deixou as fileiras do Hotspur Tottenham Hotspur, depois de aumentar o troféu da Liga da Europa e ingressou em 6 de agosto nas fileiras do LAFC, como uma peça chave nas aspirações do clube por se impor na Conferência Oeste da MLS. Atualmente, apelidado, como a Sony, entre os seguidores da maré dos coreanos que desejavam sua chegada às fileiras de Angelinas, seu tamanho é comparado ao de outros clubes do clube, como o mexicano Carlos Vela ou o franco-gabbonês francoés Denis Bouanga.
“A Sony Heung-min, de muitas maneiras, é provavelmente a pessoa coreana mais famosa do mundo”, diz Josh Lee, diretor de comunicações do grupo de apoiadores da Associação FC do LaFC Tiger. Jogadores como “Tornem -se parte integrante de nossas famílias e nossos fins de semana, do nosso dia a dia e expandem nossa cultura. O impacto será semelhante ao de Shohei Ohtani” quando ele desembarcou em Los Angeles Dodgers, acrescenta ele.
Eles são, uma reivindicação na partida de beisebol dos Dodgers de Los Angeles
AP O capitão da equipe sul -coreana deu uma reviravolta às redes sociais do clube nas primeiras semanas de agosto. O conteúdo relacionado à FC registrou um espetacular aumento de 594 % nas visualizações, atingindo quase 34.000 milhões, enquanto a cobertura da mídia aumentou 289 %, de acordo com dados do cargo coreano.
Sua camisa, com o Dorsal 7 nas costas, foi por duas semanas consecutivas a mais vendida no MLS e “de qualquer esporte do mundo naquele momento”, disse o vice -presidente do FC, John Tarrington, em comunicado compartilhado à mídia. De acordo com o portal esportivo do Front Office, a Argentine Lionel Messi estabeleceu o recorde da MLS em 2024, vendendo 500.000 camisas entre Miami em seu primeiro mês, enquanto estavam a caminho de vender quase 1,5 milhão de camisas em seu primeiro mês com o LAFC na Liga dos EUA.
Eles são, durante o jogo contra San Diego
AP A assinatura do filho resolve um movimento estratégico para a comunidade coreana em Los Angeles, a maior fora da Coréia do Sul com cerca de 320.000 habitantes. “Haverá um número exponencial de fãs, já o vimos em seu primeiro jogo em casa. Mas mesmo nos grupos de estradas de coreanos serão vistos de todo o país, levando ao estádio mais próximo para ver filho”, diz Lee.
A estréia de Son em sua nova casa contra o San Diego FC pendurou o pôster de entradas esgotado no BMO Stadium, em Los Angeles. Os ingressos passaram a ser vendidos por mais de US $ 200, duas vezes o preço médio para uma partida regular do clube preto e dourado, de acordo com o ABC 7. Essa tem sido a magnitude do ‘fenômeno é’ que o time de Angelino assinou uma aliança com o Kypa 1230 para transmitir as partidas de futebol que permanecem da estação de 2025 no discurso de Coreana.
Sua chegada também gerou um impacto de grande calibre entre a comunidade coreana. A prefeita de Los Angeles, Karen Bass, recebeu filho em um ato enorme no qual concedeu ao certificado “Honorário Angelino” e comemorou sua contratação como “um momento que será lembrado na cidade por gerações”.
O ídolo coreano também participou de uma cerimônia com Los Angeles Dodgers. Equipado com o mítico boné azul e branco com os de Los Angeles e o equipamento do time de beisebol da cidade, fez um lançamento cerimonial antes de 50.000 fãs nos quais é incomum que estrelas de outros esportes participem.